Politica e Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções

A Fabullosa prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente pelo e-mail contato@fabullosa.com.br ou se preferir, pelo número 12 99751-9595 de segunda à sexta das 10h00 às 19h00, e sábados, de 10h00 às 14h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. 

 

 

 

 

  • Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: 

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

     

    Devolução por Arrependimento/Desistência

     

    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso; 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

     

    Ressarcimento de valores para Devolução do produto

     

    Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
     

     

    Cartão de crédito

     

    Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

     

    O crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução em nosso Sistema de  Pagamento Pag Seguro, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

    Depósitos


    A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de Depósitos Bancários se dará através de depósito bancário também.


    O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento junto ao nosso Centro de Distribuição.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • 12997519595
  • atendimento@fabullosa.com.br
  • www.fabullosa.com.br